Ceir abre loja provisória com produtos doados pela Receita Federal
O objetivo da iniciativa é arrecadar fundos para a ampliação e melhorias do local.
Começou hoje (02) a venda de produtos doados pela Receita Federal no Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). O evento é realizado pela própria instituição e funcionará até o estoque durar.
Os horários das vendas será de 9h às 12h e das 13h às 16h. São comercializados brinquedos, roupas, casacos, maquiagens, mantas e cobertores, cosméticos, perfumes, mochilas infantis, caixas de som, óculos e telefones.
- Foto: Divulgação
Centro Integrado de Reabilitação (Ceir)
O superintendente administrativo-financeiro do Ceir, Walter Oliveira, disse que a abertura da loja provisória foi divido a quantidade de mercadorias existentes.
“Restaram somente 30% dos produtos disponíveis no bazar, então, consultamos a Receita Federal, que nos autorizou abrir uma loja, em horário mais abrangente, durante a semana, buscando atender o maior número de pessoas sem interromper as atividades do centro”, explicou o superintendente.
O valor arrecadado na primeira edição do bazar e na loja provisória será destino a expansão e melhorias no Centro de Reabilitação, localizado na Avenida Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas, zona sul de Teresina-PI.
Centro Integrado de Reabilitação - Ceir
-
Rafael Fonteles participa da Procissão dos Passos em Oeiras
Durante a procissão, a imagem de Cristo percorre a cidade histórica. A cerimônia foi comandada pela Diocese. -
Prefeitura de Esperantina faz 1ª edição do projeto Assistência Social na Comunidade
A iniciativa tem como objetivo levar acolhimento e serviços essenciais diretamente às comunidades, promovendo mais acesso e proximidade entre a gestão pública e a população. -
III Feira da Fartura de Esperantina tem início na comunidade Lagoa Seca
O evento, iniciado nesta sexta-feira (11), celebra a agricultura familiar, valoriza os produtos da terra e fortalece a economia local. -
Governo do Piauí realiza leilão de imóveis com lances online
O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (10), dando início ao processo de venda pública de 14 lotes, sendo 5 urbanos e 9 rurais. -
Mais de 500 vagas de emprego são ofertadas para cinco municípios do Piauí
Os interessados devem se apresentar na sede do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e realizar o cadastro, para depois receber a carta de encaminhamento.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir