Casais celebram amor durante casamento comunitário no Parque da Cidadania
A ação foi promovida pela Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (SEMCASPI), e o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI).
Neste domingo (25), dezenas de casais celebraram o amor durante casamento comunitário realizado no Parque da Cidadania, no Centro de Teresina. A ação foi promovida pela Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (SEMCASPI), e o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI).
A secretária da Semcaspi, Eliane Nogueira, destacou a importância dessa celebração do amor e explicou que a oficialização do matrimônio era um sonho para esses casais.

“É um gesto de respeito à história de cada casal. Muitas dessas pessoas sonham há anos com esse momento, e é gratificante ver a felicidade estampada em cada rosto”, afirmou.
O desembargador Hilo de Almeida Sousa prestigiou a cerimônia e afirmou que o casamento comunitário proporciona cidadania, dignidade e inclusão social.
“É um ato de cidadania que promove o acesso à justiça, especialmente para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Estamos felizes em colaborar com essa causa nobre”, ressaltou.
-
Corrida Contra o Feminicídio mobiliza mais de 5 mil pessoas no Parque Potycabana
Também foi realizada no parque uma Feira de Microempreendedoras, onde diversos produtos de alimentos a artesanato foram comercializados. -
Cristina Soares anuncia que está à espera de uma menina e revela nome da bebê
No Instagram, a filha do ex-prefeito Firmino Filho compartilhou um vídeo onde aparece realizando um exame para saber o sexo do bebê. -
Festival de Inverno de Pedro II terá Samuel Rosa, Xande de Pilares e Baco Exu do Blues
A programação foi divulgada pelo governador Rafael Fonteles nesse sábado (24), através das redes sociais. -
Incêndio atinge empresa de telecomunicações no bairro Pirajá
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, as chamas estavam concentradas no escritório da empresa e causaram danos em computadores, notebooks, aparelhos celulares e impressoras. -
Sejus-PI fornece 2 mil kits para pessoas em vulnerabilidade social
Conforme a Sejus-PI, os itens que compõem o kit são roupas, calçados e acessórios destinados ao próprio sistema Penitenciário.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir