Operação Mercadinho do Crime é deflagrada pela Polícia Civil em Floriano
Conforme a polícia, os responsáveis pelo comércio são suspeitos de envolvimento em uma série de crimes, incluindo receptação, associação criminosa, lavagem de dinheiro e crimes tributários.
A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Crimes contra o Patrimônio (DEPATRI) de Floriano, deflagrou na tarde desta quinta-feira (15) a Operação “Mercadinho do Crime”, em Floriano. A ação teve como alvo um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade.
Conforme a polícia, os responsáveis pelo comércio são suspeitos de envolvimento em uma série de crimes, incluindo receptação, associação criminosa, lavagem de dinheiro e crimes tributários.

O delegado Rafael Cordeiro explicou que o estabelecimento funciona 24 horas e estaria realizando transações financeiras com cartões bancários furtados ou roubados, utilizando a modalidade de pagamento por aproximação para receber produtos ilícitos.
“Na data de hoje, foram implementadas medidas assecuratórias de bloqueio de valores em contas bancárias a fim de garantir o eventual ressarcimento das vítimas”, informou o delegado.
De acordo com a polícia, a operação também teve apoio de unidades policiais da Seccional de Floriano e busca identificar outras vítimas dos suspeitos.
-
Foragido da justiça é preso após roubos a sítios em Teresina
No momento da abordagem, o suspeito tentou fugir pulando muros de residências e entrou em luta corporal com um dos policiais. -
Polícia Civil deflagra Operação Porteira Fechada em Miguel Alves
De acordo com a polícia, a operação tem como foco a identificação, recolhimento de animais soltos. -
Homem é assassinado a tiros em posto de lavagem na zona Norte de Teresina
De acordo com informações preliminares, a vítima foi surpreendida pelos criminosos que chegaram ao local em uma motocicleta e fugiram após efetuarem os disparos de arma de fogo. -
PRF apreende madeira transportada ilegalmente na BR-316 em Picos
Segundo a PRF, as espécies nativas não estavam listadas na documentação florestal, por isso carga e caminhão foram apreendidos. -
PF deflagra Operação Terceiro Ato e cumpre mandados em Miguel Alves
Conforme a Polícia Federal, entre os alvos está um ex-assessor jurídico do município, suspeito de participação no esquema.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir