Viagora

PM prende suspeitos de sequestrar motorista de aplicativo em Teresina

A vítima foi obrigada a realizar uma transferência via Pix no valor de R$ 1.000,00 e depois abandonada em uma área de matagal.

A Polícia Militar do Piauí (PMPI), por meio da Força Tática, prendeu na noite dessa sexta-feira (9) quatro indivíduos, identificados pelas iniciais A. B. M., T. A. C. R., E. P. D. S. e E. D. S. S., suspeitos de envolvimento em um esquema criminoso que incluía sequestro, roubo de veículos e extorsão, na zona Leste de Teresina.

Segundo a polícia, a guarnição foi abordada por um homem que relatou o sequestro do irmão, identificado como I. da S. B., após aceitar uma corrida por aplicativo. Ao chegar ao local solicitado, a vítima foi rendida pelos criminosos, obrigada a realizar uma transferência via Pix no valor de R$ 1.000,00 e depois abandonada em uma área de matagal no bairro Vale Quem Tem, também na zona Leste da capital.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar do PiauíSuspeitos presos pela PMPI
Suspeitos presos pela PMPI

Ainda de acordo com a polícia, após as informações, a equipe localizou o carro da vítima e uma motocicleta com registro de roubo, nas proximidades do Conjunto Ananias Carvalho. No local, dois suspeitos foram detidos.

Ainda durante as diligências, os policiais também encontraram uma outra motocicleta, roubada pelo grupo, e prenderam mais dois envolvidos, que foram reconhecidos pelas vítimas. Além dos veículos, foram apreendidos três celulares e 38 peças de roupas destinadas à venda.

Diante dos fatos, a quadrilha, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.

Facebook
Veja também