PF deflagra Operação Carcará 17 para combater abuso sexual infantojuvenil no Piauí
A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (9) e resultou na prisão de um suspeito.
A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (9), a Operação Carcará 17, dando cumprimento a um mandado de busca e apreensão na cidade de Regeneração, no Piauí.
Segundo a PF, a ação visa proteger vítimas de abuso sexual infantil, interrompendo crimes de armazenamento, difusão, produção de arquivos digitais com conteúdo sexual infantojuvenil por meio da internet.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações apontam que o suspeito obrigava uma menor de 14 anos a produzir imagens com violência sexual, sob ameaças de exposição. Diante disso, ele poderá responder pelos crimes de produção, posse e compartilhamento de material de violência sexual vitimando crianças ou adolescentes, bem como estupro de vulnerável.
A PF ainda alerta aos pais e responsáveis sobre a importância de monitorar e orientar seus filhos no mundo virtual e físico, protegendo-os dos riscos de abusos sexuais.
-
Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Poti na zona Leste de Teresina
Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, a vítima foi avistada por populares que passavam pelo local e prontamente acionaram as equipes. -
Polícia prende jovem suspeito de tráfico de drogas no bairro Vermelha
Conforme informações da polícia, a prisão foi efetuada pela 1ª Delegacia Secccional de Teresina – divisão 2° (3ª delegacia de Teresina), no bairro da Vermelha, zona sul da capital. -
Homem é assassinado a tiros no bairro Novo Horizonte em Teresina
Conforme informações da polícia, a vítima foi localizada em uma rua do bairro, por volta de 4h, com marcas de tiros nas costas. -
Colisão entre veículos deixa mulher ferida na BR-316 em Vila Nova do Piauí
O acidente ocorreu na noite dessa terça-feira (15), durante uma tentativa de ultrapassagem malsucedida. -
Polícia Militar deflagra Operação Semana Santa Segura 2025 no Piauí
O objetivo da operação é reforçar a segurança durante este feriado nacional, em que o fluxo de pessoas aumenta devido ao turismo religioso.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir