Viagora

Suspeito de matar sargento da PM morre após confronto com a polícia em Teresina

Durante a abordagem, houve troca de tiros, e um dos suspeitos foi baleado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por meio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), prendeu, na tarde deste domingo (27), dois suspeitos de envolvimento na morte do sargento Antônio Elenilton Araújo Galvão, ocorrido no último sábado (26), na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos, identificados pelas iniciais J. M. F. de S., de 16 anos, e K. P. V. S., de 19 anos, foram localizados na zona Leste da capital. Durante a abordagem, houve troca de tiros, e o adolescente foi baleado, chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

Foto: Divulgação/ BEPIPreso suspeito de envolvimento na morte do sargento
Preso suspeito de envolvimento na morte do sargento

Já o segundo suspeito foi detido e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para os procedimentos legais. Na ação, duas armas de fogo foram apreendidas, sendo uma delas a do sargento morto.

Facebook
Veja também