Viagora

“Não tem possibilidade de consenso”, diz Dudu sobre disputa com Fábio Novo no PT

O vereador disputa a presidência estadual da sigla e destacou que existem divergências profundas entre as correntes das duas candidaturas.

O vereador Dudu Borges (PT) afirmou ao Viagora, que não há chance de consenso com o deputado estadual Fábio Novo na disputa pela presidência do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores no Piauí.

Segundo ele, existem divergências profundas entre as correntes das duas candidaturas. “O Fábio é meu amigo, já estive com ele em duas eleições de deputado estadual, duas eleições de prefeito de Teresina, um companheiro valoroso, mas não temos possibilidade de acordo, até porque temos pontos divergente cruciais”, disse.

Foto: DivulgaçãoFábio Novo e Dudu
Fábio Novo e Dudu

O parlamentar também criticou a condução do partido nos últimos anos. “A corrente do Fábio Novo é a que ele administra o PT esses anos todos e, ao longo desses anos, o PT tem sido negligenciado e a gente quer que o partido seja a altura do tamanho que ele é. Um partido onde que o Presidente da República e o Governo do Estado ministram não pode ficar renegado no interior por conta da sua gestão”, declarou.

Dudu defende que o novo presidente tenha compromisso com a expansão e fortalecimento do partido nos municípios piauienses. “Precisamos criar debates e fazer incursões no interior, com compromisso de manter o PT sempre ativo nos municípios”, completou.

Facebook
Veja também