Falso mototaxista é preso suspeito de fazer delivery de drogas em Picos
O suspeito utilizava um colete de mototáxi sem registro para despistar as autoridades e facilitar a entrega de entorpecentes.
A Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por meio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), prendeu, nessa terça-feira (1), um homem, identificado pelas iniciais J. C. B. S., suspeito de tráfico de drogas em Picos. Ele utilizava um colete de mototáxi sem registro e relatou à polícia que era para despistar as autoridades, bem como facilitar a entrega de entorpecentes.
Segundo a PM-PI, o suspeito estava parado em uma estrada vicinal e, ao perceber a presença da viatura, tentou se livrar de uma bolsa e, em seguida, ligou a moto para tentar fugir, mas foi interceptado pelos policiais.

Durante a ação, foram encontrados 10 invólucros de cocaína no bolso do suspeito e mais 30 invólucros da mesma droga dentro da bolsa descartada. Além disso, foram apreendidos R$ 1.103 em espécie, um celular iPhone 11 e uma motocicleta Honda Bros 160, de cor vermelha.
Ainda de acordo com a polícia, o homem já possuía três passagens por tráfico de drogas. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Picos, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Picos
Piauí
Polícia Militar do Piauí
Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI)
-
Caminhão que transportava óleo diesel tomba após ultrapassagem em Piripiri
O acidente ocorreu na tarde dessa quarta-feira (2), no km 188 da rodovia; o motorista sofreu ferimentos leves. -
Operação Rolezinho cumpre mandados em cidades do Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (3), de forma simultânea nos municípios de Esperantina, São João do Arraial e Matias Olímpio. -
Vereadora Tatiana Medeiros é presa pela PF em Teresina
De acordo com informações da PF, a ação tem como objetivo de combater a atuação de facções criminosas no processo eleitoral das Eleições municipais de 2024. -
Jovem é condenado a 25 anos de prisão por matar homem a pedradas no Piauí
A vítima foi assassinada no dia 20 de março de 2022, quando saía de uma festa na praça pública e a motivação do crime foi o preconceito, pois a vítima era homossexual. -
Polícia Civil prende homem por estupro em Manoel Emídio
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi detido nesta quarta-feira (02).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir