Viagora

Operação da Polícia Penal impede fuga de detentos em penitenciária de Teresina

A polícia realizava vistorias na penitenciária quando identificou um buraco na cela, que possivelmente seria utilizado para fuga no pavilhão E.

Na tarde desta quinta-feira (17), a Polícia Penal do Piauí abortou uma fuga em massa na Penitenciária Professor José de Ribamar Leite, localizada em Teresina. A ação ocorreu durante a Operação Dominatus 3, que visa aumentar a segurança nas unidades prisionais piauienses.

Conforme o diretor de Administração Penitenciária da Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus), Reginaldo Moreira, a polícia realizava vistorias na penitenciária quando identificou um buraco na cela, que possivelmente seria utilizado para fuga no pavilhão E.

Foto: DivulgaçãoBuraco encontrado durante operação da Polícia Penal em Teresina
Buraco encontrado durante operação da Polícia Penal em Teresina

“Na tarde de hoje abortamos uma grande fuga na penitenciária Professor José Ribamar Leite, então isso já torna significativa a operação e a população pode confiar que a Polícia Penal vai seguir no seu compromisso, garantindo a estabilidade e a tranquilidade do sistema penitenciário”, informou.

Diante disso, as equipes fizeram o isolamento da cela e os presos foram conduzidos à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos necessários.

Facebook
Veja também