Viagora

Semec de Teresina divulga resultado parcial da chamada pública para compra de alimentos

De acordo com a prefeitura, a lista inclui 28 proponentes habilitados para o fornecimento de alimentos a rede municipal.

A Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) de Teresina divulgou nessa segunda-feira (14) o resultado parcial da chamada publica n° 0001/2025, destinada a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiares do empreendedor familiar rural para o ano letivo de 2025.

De acordo com a Prefeitura Municipal, a iniciativa tem como objetivo garantir alimentação escolar de qualidade aos alunos da rede municipal, além de estimular a produção local e fortalecer a economia de pequenos produtores.

Foto: DivulgaçãoAgricultura Familiar: programa beneficia mais de 32 mil famílias do Piauí
Agricultura Familiar: programa beneficia mais de 32 mil famílias do Piauí
Após análise da documentação, a Comissão da Chamada Pública (CCP) habilitou 4 fornecedores individuais e 24 grupos formais, totalizando 28 proponentes aptos ao fornecimento. As entidades representam associações e cooperativas de diferentes regiões.
A prefeitura informou que durante o processo, a comissão identificou inconsistências em alguns projetos de venda, como erros em dados cadastrais, contas bancárias e valores totais. As entidades habilitadas foram notificadas por e-mail e terão até cinco dias úteis, contados a partir da publicação do aviso no Diário Oficial da União (D.O.U.), para realizar as correções solicitadas.
A entrega das amostras dos produtos está agendada para o dia 2 de maio de 2025, das 8h às 12h, no auditório da SEMEC, localizado na Rua Areolino de Abreu, nº 1507, Centro. Os itens devem seguir as especificações do edital, com exigência de produtos frescos, higienizados, padronizados e embalados adequadamente.

Confira a lista completa dos habilitados no link: https://pmt.pi.gov.br/wp-content/uploads/sites/34/2025/04/ATA-DO-RESULTADO-PARCIAL-DA-CHAMADA-P%C3%9ABLICA-DA-AGRICULTURA-FAMILIAR-E-DO-EMPREENDEDOR-FAMILIAR-RURAL.pdf 

Por: Islanne Rocha

Facebook
Veja também