Vila Irmã Dulce receberá 2,8 mil m² de pavimentação em paralelepípedo em Teresina
A obra foi anunciada pelo Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi) e será realizada com investimento de R$ 368.921,82.
Os moradores das ruas Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina, serão contemplados com uma obra de pavimentação em paralelepípedo, na qual uma área de 2.883 m² será asfaltada, com um investimento de R$ 368.921,82. A medida foi anunciada pelo Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi).
O diretor-geral do Idepi, Felipe Eulálio, afirmou que a pavimentação em paralelepípedo vai proporcionar mais qualidade de vida para a população, diante da melhoria nas condições viárias. Além disso, os problemas com poeira e lama serão reduzidos significativamente.
“O Governo do Piauí está trabalhando para garantir que essas melhorias alcancem cada vez mais municípios, promovendo desenvolvimento urbano e mobilidade para a população. Nosso objetivo é levar infraestrutura de qualidade para os bairros da capital e também para o interior do estado”, frisou o gestor.
Conforme o governo estadual, além da capital, outras cidades do interior do Piauí também recebem obras de pavimentação em paralelepípedo, tais como os municípios de São Miguel do Tapuio, Conceição do Canindé e outras localidades, ampliando a infraestrutura viária.
Fabrizio Feitosa, diretor de Engenharia do Idepi, enfatizou que a pavimentação é uma demanda há tempos a população reivindicava. “Essa obra vai transformar a mobilidade nas ruas beneficiadas, proporcionando mais conforto e segurança”, pontuou o gestor.
-
Piauí reforça segurança contra gripe aviária após caso confirmado no Rio Grande do Sul
A ação ocorre após o Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) confirmar um foco da doença em uma granja comercial, localizada no estado do Rio Grande do Sul.. -
Prefeitura de Teresina e TCE firmam parceria técnica
O compartilhamento de notas fiscais eletrônicas vai fortalecer fiscalização e otimizar arrecadação municipal -
Nova estação do metrô no bairro Colorado é alvo de vandalismo em Teresina
A Companhia Ferroviária e de Logística informou que está a parte da situação e está analisando e estudando o caso para tomar providências mais duradouras. -
Ministério da Saúde anuncia habilitação de novo Cerest no Piauí
De acordo com o governo, a habilitação ainda precisa ser aprovada pela Comissão Intergestora. -
Prefeitura de Esperantina realiza entrega de enxovais para gestantes
Durante o encontro, as gestantes participaram de um momento de acolhimento e orientação conduzido pela psicóloga do CRAS.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir