Suspeito de matar homem a facadas no Goiás é preso em Oeiras
Segundo informações da PM, o crime aconteceu no dia 29 de março de 2019, em Bom Jesus de Goiás, quando o suspeito teria esfaqueado a vítima, durante uma discussão em um bar.
A Polícia Militar do Piauí prendeu um homem identificado pelas iniciais F. S. S, de 42 anos, suspeito de matar um homem a facadas no estado de Goiás. O mandado de prisão preventiva foi cumprido no último sábado (22), em Oeiras.
Segundo informações da PM, o crime aconteceu no dia 29 de março de 2019, em Bom Jesus de Goiás, quando o suspeito teria esfaqueado a vítima, durante uma discussão em um bar. O suspeito alegou que seu veículo teria sido batido enquanto estava estacionado, o que teria motivado o início do desentendimento e o assassinato.

A polícia informou que o homem fugiu após o crime e ficou foragido por seis anos, até ser localizado em Oeiras. O suspeito foi conduzido à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Oeiras para os procedimentos legais, e deverá responder judicialmente pelo crime de homicídio.
-
Jovem é assassinado com vários tiros dentro de residência em Cristino Castro
De acordo com informações preliminares, criminosos invadiram a residência em que a vítima estava e efetuaram vários disparos de arma de fogo. -
Pastor morre em acidente envolvendo carro e motocicleta em Parnaíba
Conforme informações preliminares, o acidente ocorreu na Avenida Dr. João Silva Filho, quando o pastor conduzia uma motocicleta e foi atingido pelo carro. -
Polícia Civil deflagra Operação Punitio em Piripiri e Pedro II
A ação tem como objetivo o combate a diversos crimes, como homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico, organização criminosa, entre outros. -
PM prende dupla por “saídinha de banco” e tráfico em José de Freitas
A ação resultou na apreensão de drogas, celulares e placas adulteradas -
Operação policial apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito em Altos
De acordo com informações da polícia, a operação teve como foco o combate ao tráfico de drogas e à atuação de organizações criminosas na região.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir