Polícia Federal prende falso médico na sede do CRM-PI em Teresina
Conforme informações apuradas pelo Viagora, o falso médico, identificado pelas iniciais J.L.S.S, estava tentando obter registro profissional com um diploma falso.
Nesta terça-feira (25), a Polícia Federal prendeu um homem suspeito de tentar obter registro profissional de medicina com diploma falso, em Teresina. O flagrante ocorreu na sede do Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI), localizada no bairro Ilhotas.
Conforme informações do CRM-PI apuradas pelo Viagora, o falso médico, identificado pelas iniciais J.L.S.S, já havia tentando fraudar o registro profissional no Conselho Regional de Medicina do Maranhão, utilizando um diplomado falsificado com o nome de uma faculdade do Piauí.

Ao notar as inconsistências no documento, o CRM-MA negou a emissão do registro e comunicou ao Conselho no Piauí sobre a tentativa de fraude.
De acordo com o Conselho de Medicina, foi através dessa informação prévia que rapidamente os funcionários identificaram o suspeito e o departamento jurídico da instituição acionou a Polícia Federal para realizar a prisão do homem.
O presidente do CRM-PI, Dr. João Moura Fé, também se dirigiu à sede da PF junto ao Dr. Abdala, assessor jurídico, para prestar esclarecimentos sobre o flagrante.
-
Caso Janaína Bezerra: TJ anula condenação de Thiago Mayson e determina novo julgamento
Thiago Mayson havia sido sentenciado a cumprir 18 anos e seis meses de prisão, mas a defesa da vítima contestou a decisão. -
Denarc deflagra operação e prende cinco pessoas no Piauí
As forças de segurança atuaram de forma conjunta nos municípios de Várzea Branca e Francinópolis como parte do programa Pacto pela Ordem -
Cliente denuncia dono de pizzaria por enviar foto pelado em Teresina
O caso foi registrado nesta quarta-feira (14) na delegacia de crimes virtuais do Piauí. -
Assaltantes são atropelados durante fuga na zona Norte de Teresina
Segundo informações preliminares, os suspeitos estavam em uma motocicleta e, após abordagem de uma vítima, colidiram contra uma caminhonete. -
Polícia Federal cumpre mandados no Piauí durante Operação Proteção Integral II
Segundo a PF, a ação mira criminosos que armazenam, produzem e compartilham material de abuso sexual de crianças e adolescentes em todo país.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir