Polícia prende trio suspeito de associação criminosa e tráfico de drogas em Água Branca
De acordo com a polícia, os suspeitos devem responder pelos crimes de associação criminosa, associação para o tráfico de drogas, roubo majorado e receptação.
A Policia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Água Branca, realizou nesta semana, três prisões em flagrante na cidade de Água Branca, no interior do estado.
Segundo o delegado-titular da unidade policial, Bruno Luiz Costa, dois homens e uma mulher foram detidos e devem responder por crimes de associação criminosa, associação para o tráfico de drogas, roubo majorado e receptação.
Além disso, conforme a polícia, duas pessoas já haviam denunciado sobre o roubo de um celular na mesma região e o aparelho foi encontrado na residência dos criminosos.
O delegado Bruno Luiz Costa ressaltou que esta já é a terceira vez que a mulher é presa em um período de três anos. Todos os suspeitos irão passar por audiência de custódia.

“Todos os suspeitos possuem passagem pela polícia, sendo que a mulher já possui quatro passagens por tráfico de drogas, sendo a terceira vez que é presa pela Seccional de Água Branca dentro do período de três anos. O celular recuperado já foi devolvido à vítima", concluiu o delegado.
-
Operação policial apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito em Altos
De acordo com informações da polícia, a operação teve como foco o combate ao tráfico de drogas e à atuação de organizações criminosas na região. -
Severo Eulálio visita instalações do Centro de Educação Profissional da PM-PI
O secretário da Segurança Pública, Chico Lucas, acompanhou a visita e destacou a importância da reestruturação do prédio. -
Prefeitura não tem dinheiro para aumentar subsídio ao transporte coletivo, diz Silvio
O prefeito comentou sobre a greve deflagrada por motoristas e cobradores de ônibus em Teresina. -
Treinador de futebol suspeito de importunação sexual é preso em operação em Parnaíba
O suspeito utilizava influência espiritual e promessas de carreira no futebol para manipular vítimas adolescentes. -
Operação policial prende casal suspeito de matar homem e carbonizar corpo em Parnaíba
De acordo com a polícia, o corpo da vítima foi encontrado carbonizado em 30 de outubro de 2024 em uma estrada vicinal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir