Silvio Mendes tem capacidade técnica para organizar a cidade, diz Samantha Cavalca
A vereadora fez uma avaliação dos 90 dias de gestão do prefeito Silvio Mendes à frente da prefeitura, ressaltando os pontos mais desafiadores para o município, como a saúde e educação.
A vereadora Samantha Cavalca (PP) avaliou a gestão do prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), durante os 90 dias à frente da administração municipal. A parlamentar explicou ao Viagora que confia na experiência do gestor para organizar a cidade e encontrar soluções para os problemas críticos em diversas áreas.
“O Drº Sílvio chegou agora e recebeu a prefeitura numa situação crítica, então, ele ainda está compreendendo o tamanho do buraco que ele se enfiou, porque a Prefeitura de Teresina está um grande buraco, mas eu confio na capacidade técnica do Dr° Silvio para poder resolver. Não podemos ser impacientes, a gestão anterior quem colocou foi o povo, então o próprio eleitor tem que entender a consequência do próprio voto”, ressaltou a vereadora.

Na oportunidade, Samantha frisou que as áreas mais desafiadoras para o prefeito serão saúde e educação. A vereadora afirmou que a equipe técnica de secretários à frente destas secretarias conseguirá resolver os problemas pontuais.
“Sílvio terá mais dificuldade para organizar saúde e educação, e é por isso que ele tem dois secretários muito técnicos, o secretário Charles e o secretário Ismael, e todas às vezes que eu converso com um deles a resposta é que “está pior do que você imagina”, porém, creio que conseguirão se sobressair e organizar os problemas mais urgentes destas áreas”, pontuou.
-
Cristina Soares é um grande nome para candidatura, diz Samantha Cavalca
A parlamentar destacou que a legenda vai trabalhar para formar chapas competitivas em busca de aumentar a representatividade da oposição, principalmente na Assembleia Legislativa do Piauí. -
Promotor recomenda que prefeito de Ipiranga do Piauí realize concurso público
A medida tem o intuito de garantir que o prefeito Elvis Ramos faça a substituição gradativa dos contratos precários por servidores concursados. -
MP aciona prefeito de Lagoa Alegre na Justiça para anular contratações temporárias
A denúncia foi apresentada na última sexta-feira (21) e foi concedido um prazo de 10 dias para que seja encaminhada a relação completa de pessoas contratadas nestas condições. -
Ex-deputado Leal Júnior morre aos 75 anos em Teresina
A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-parlamentar. -
Acredito que Fábio Novo tem poder de aglutinar o PT no Piauí, diz Venâncio
O vereador destacou que acredita no potencial do parlamentar para unir as correntes internas da sigla e fortalecer o partido.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir