Câmara define integrantes da CPI para investigar a Águas de Teresina
Apesar do acordo firmado entre a Prefeitura de Teresina e a empresa, os vereadores se mostraram insatisfeitos e decidiram ir adiante com a abertura da CPI.
Nesta terça-feira (18), a Câmara Municipal de Teresina definiu os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar a prestação de serviços da Águas de Teresina. O presidente do grupo será o vereador Petrus Evelyn, do Progressistas.
Apesar do acordo firmado entre a Prefeitura de Teresina e a empresa, os vereadores se mostraram insatisfeitos e decidiram ir adiante com a abertura da CPI.

O relator da CPI será Joaquim do Arroz (PT) e os demais componentes são: Eduardo Draga Alana (PSD), Tatiana Medeiros (PSB), Samantha Cavalca (PP), bem como Carpejanne Gomes (PODE) e Daniel Carvalho (MDB).
Diante de inúmeras denúncias da população com relação às cobranças abusivas da taxa de esgoto, desconexas com a realidade dos teresinenses, e as obras que afetaram negativamente a malha asfáltica da cidade, o grupo de trabalho vai investigar as ações da Águas de Teresina e buscar uma solução para o problema enfrentado.
-
MP investiga prefeito de Piracuruca por direcionamento em contrato de R$ 360 mil
A assessoria do prefeito Marcelo Jatobá informou à reportagem que o prefeito não foi notificado sobre o procedimento preparatório de inquérito civil. -
Prefeito Deyvison Cruz vira alvo do MP por péssimo serviço no transporte escolar
A assessoria jurídica do prefeito informou que ele não foi notificado e que o serviço de transporte escolar é ofertado regularmente, na forma da Lei. -
“Nosso grupo estava excluído”, diz Bessah Filho sobre rompimento com ex-prefeito
O parlamentar disse que o rompimento foi construído desde a última eleição, quando o grupo de B. Sá foi “excluído do processo”. -
Esperantina vai ganhar um Centro de Autismo para atendimento especializado na cidade
A obra foi confirmada durante visita técnica ao local, com a presença da prefeita Ivanária Sampaio, do vice-governador do Piauí, Themístocles Filho e demais autoridades. -
Após reportagem do Viagora, Ministério Público investiga contrato do prefeito de Picos
O procurador de Picos, Espedito Neiva, informou que a prefeitura já foi notificada, está contribuindo com o Ministério Público e garantiu a legalidade da contratação.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir