Silvio Mendes descarta saída de Sarah Menezes da Secretaria de Esportes
O prefeito falou sobre especulações que apontavam a saída de Sarah Menezes da Secretaria Municipal de Esportes (SEMEL).
O prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil), comentou sobre especulações que apontavam a saída de Sarah Menezes da Secretaria Municipal de Esportes (SEMEL). O gestor descartou essa possibilidade e afirmou que está satisfeito com a atuação da secretária.
Conforme o prefeito, sua equipe de secretários tem mostrado bastante dedicação no enfrentamento dos desafios, inclusive a própria judoca tem se destacado.

“Eu não tenho esse conhecimento, fica aqui quem quer se dedicar a cidade. Estou muito feliz com a equipe que tem se debruçado sob os problemas e resolvido muita coisa, mas nem tudo está resolvido", explicou.
Silvio Mendes afirmou que não sabia sobre as especulações e torce para a permanência de Sarah Menezes na Semel. “A Sarah naturalmente é uma das estrelas, ela montou uma equipe que achou mais conveniente e espero que essa notícia não seja verdade, mas cada um escolhe seu caminho”, explicou.
-
Quero o apoio dos 224 prefeitos do Piauí, diz Ciro Nogueira sobre reeleição
O senador destacou a importância de estreitar o relacionamento com os vereadores dos municípios e manifestou seu desejo de ter o apoio unânime dos prefeitos. -
Washington Bonfim é eleito presidente do partido PSB no Piauí
O secretário de planejamento agradeceu a confiança depositada por cada correligionário. -
Ministério Público pede à Justiça que suspenda teste seletivo de Lagoa Alegre
As inconsistências no edital do seletivo foram denunciadas à Ouvidoria do Ministério Público do Piauí, que iniciou uma investigação, através de Procedimento Administrativo. -
CPI da Águas de Teresina avalia nomes a serem convocados na Câmara, diz Petrus
O presidente da CPI afirmou que os trabalhos estão em fase inicial e que os membros da comissão avaliam nomes para participarem desse processo. -
Promotora aciona prefeito Marcos Mateus na Justiça para pagar piso dos professores
A ação civil foi ajuizada pela promotora de justiça Amina Macedo Teixeira de Abreu Santiago no dia 16 de abril deste ano.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir