Não terei alinhamento político com o prefeito Silvio Mendes, diz Dudu
O vereador pontuou que mesmo sendo da oposição trabalhará junto à nova gestão para solucionar os problemas na capital.
Na manhã desta terça-feira (04), o vereador Dudu Borges (PT) compareceu à abertura do ano legislativo e comentou sobre sua atuação no parlamento, bem como a relação com o prefeito de Teresina, Silvio Mendes.
O parlamentar, que já está no seu quinto mandato, ressaltou que permanecerá com sua postura de "oposição", mas pretende trabalhar junto à gestão do atual prefeito, para solucionar os problemas pontuais e pertinentes em benefício da população teresinense.
![Vereador Dudu](/media/images/2024/07/03/vereador-dudu.jpg.950x0_q95_crop.webp)
De acordo com Dudu, o petista enfatizou que não acredita em unanimidade, principalmente na política. O vereador também comentou sobre suas expectativas para os trabalhos pelos próximos quatro anos.
“A oposição serve para inclusive ajudar na gestão e é esse nosso papel, sempre tive mandato com muita responsabilidade e não será diferente deste. Se teremos então alinhamento político? Não. Nós temos pensamentos diferentes, nós temos divergências a nível nacional, mas aqui não teremos divergência na nova gestão para o povo de Teresina, o que vier de interesse do povo, estaremos defendendo na tribuna dentro do nosso mandato” pontuou o vereador.
-
Prefeito de Picos contrata escritório de contabilidade por R$ 720 mil sem licitação
O extrato foi publicado no Diário Oficial dos Municípios no dia 29 de janeiro deste ano. -
Dr. Thales Coelho diz que está avaliando convites de partidos da base governista
O parlamentar busca a reeleição e, para isso, está analisando a mudança de partido. -
Silvio vai manter relação de respeito e harmonia com a Câmara, diz Jeová Alencar
Apesar de não ter uma base consolidada, Jeová declarou que o prefeito, com sua experiência, saberá conduzir da melhor forma o diálogo com o legislativo municipal. -
Rafael Fonteles institui Política de Enfrentamento à Violência nas Escolas
Conforme a lei, um protocolo policial emergencial deve ser criado para que as escolas tenham procedimentos previamente estabelecidos em casos de atos de violência em massa. -
Existe 50% de chance de sair do PT e migrar para o Solidariedade, diz Franzé
Apesar de ser um petista histórico, Franzé já admitiu que pode deixar a sigla para garantir sua candidatura a deputado federal nas eleições de 2026.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir