Polícia descobre residência usada para tráfico e prende foragido em Teresina
A ação policial ocorreu nessa terça-feira (25), no bairro Promorar.
Nessa terça-feira (25), a Secretaria de Estado da Segurança Pública Publica, através da Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), realizou uma ação que resultou na descoberta de um local utilizado para consumo de drogas no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.
De acordo com o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, a residência estava em condições precárias e vem sendo usada como ponto de encontro de usuários de drogas, conforme denúncia de populares.

“O local estava completamente degradado, parecendo um verdadeiro lixão, com lixo espalhado por toda parte e sinais claros de consumo frequente de entorpecentes. Essa situação colocava em risco não apenas os frequentadores, mas também a vizinhança”, afirmou Fernando Aragão.
De acordo com a polícia, durante a abordagem, as equipes identificaram um homem com mandado de prisão em aberto. O indivíduo detido foi encaminhado à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.
-
Jovem morre quatro dias após acidente próximo ao 3º BEC em Picos
Conforme informações preliminares, Rosy é a segunda vítima do acidente, que também resultou na morte de um jovem identificado como Gabriel, de 23 anos. -
PM prende mulher com drogas e arma durante ação em Parnaíba
A suspeita foi flagrada em residência usada como ponto de tráfico no bairro Dom Rufino II. -
Mulher é presa com drogas em ônibus durante operação do BEPI em Vila Nova do Piauí
A polícia encontrou 411 gramas de maconha e 160 gramas de cocaína dentro de uma sacola na poltrona da suspeita. -
Operação Denarc 40 cumpre mandados contra integrantes do PCC em Teresina
A operação foi deflagrada nesta quinta-feira (08) nas zonas Leste e Sul da cidade de Teresina. -
Secretaria de Segurança deflagra Operação Rolezinho no Sul do Piauí
A ação integrada cumpre mandados em Uruçuí, Baixa Grande do Ribeiro, Ribeiro Gonçalves e Bertolínia contra grupo que promovia manobras ilegais e estimulava participação de menores
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir