Operação do Denarc prende suspeitos em "bunker" do tráfico de drogas em Teresina
A ação foi realizada nesta quarta-feira (19) e se concentrou na zona sul de Teresina, nos bairros Afonso Gil e Torquato Neto.
Nesta quarta-feira (19), a Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), realizou uma operação de nº 17 que prendeu dois homens em flagrantes com grande quantidade de drogas apreendidas. A ação foi realizada nos bairros Afonso Gil e Torquato Neto, na zona Sul de Teresina.
De acordo com o Denarc, a ação visou o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão. Além disso, foram apreendidos drogas, como maconha, cocaína e skunk, e três armas de fogo, sendo eles dois revólveres e uma pistola.

Conforme o delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc, um dos presos no bairro Afonso Gil é membro da facção PCC, na residência dele foi encontrada uma estrutura criminosa com rota de fuga, circuito de câmeras e um bunker de vigilância.
Por: Gisele Silva
Teresina
Piauí
Departamento Especializado em Narcóticos - Denarc
Polícia Civil do Piauí
Tráfico de Drogas
-
Polícia Civil prende homem por estupro em Manoel Emídio
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi detido nesta quarta-feira (02). -
Falso mototaxista é preso suspeito de fazer delivery de drogas em Picos
O suspeito utilizava um colete de mototáxi sem registro para despistar as autoridades e facilitar a entrega de entorpecentes. -
Operação da Polícia Federal cumpre mandado em loja de shopping em Teresina
A operação visa desarticular uma organização criminosa especializada na importação e no comércio fraudulento de eletrônicos nos estados do Pará e Piauí. -
Homem é preso suspeito de vários assaltos na zona Norte de Teresina
A prisão ocorreu na tarde dessa terça-feira (1), no bairro São Joaquim; o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes. -
Homem condenado por estupro é preso na zona Leste de Teresina
De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu no bairro Horto Florestal e o suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir