Viagora

Charles da Silveira pede exoneração da Fundação Municipal de Saúde de Teresina

Em nota, a Prefeitura de Teresina informou que Francisco Pádua será responsável por presidir a FMS após a saída de Charles da Silveira.

O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina, Charles da Silveira, pediu exoneração do cargo na manhã desta quarta-feira (19). A decisão, segundo o professor, foi motivada por questões pessoais.

Em nota, a Prefeitura de Teresina informou que Francisco Pádua será responsável por presidir a FMS após a saída de Charles da Silveira. O odontólogo já assumiu a presidência em outras gestões, além disso, já foi diretor de Informação em Saúde, diretor de Planejamento em Saúde, diretor de Assistência em Saúde, diretor de Administração, chefe de gabinete, diretor Regional de Saúde e diretor de Ações Assistenciais de Saúde.

Foto: ViagoraCharles da Silveira
Charles da Silveira

Francisco Pádua é cirurgião-dentista formado pela Universidade Federal de Pernambuco, especialista em Saúde Pública pela Universidade de Ribeirão Preto, Informação e Informática em Saúde pela Escola Nacional de Saúde Pública / FIOCRUZ, e Administração de Cidade pela FGV.

Facebook
Veja também