Operação do Denarc prende suspeitos de estelionato em condomínio de luxo em Teresina
De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos são do Rio de Janeiro, mas estavam na Capital aplicando golpes em pessoas humildes, que estão mais vulneráveis a esse tipo de crime.
O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) deflagrou a operação de nº 15 que resultou na prisão de seis pessoas suspeitas de estelionato. A ação aconteceu em um condomínio de luxo na zona Leste de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos são do Rio de Janeiro, mas estavam na Capital aplicando golpes em pessoas humildes, que estão mais vulneráveis a esse tipo de crime.
Foto: Viagora

Viatura da Polícia Civil
Durante a ação, foram apreendidos nove celulares que serão utilizados na investigação criminal. Os presos foram autuados por estelionato e associação criminosa, sendo encaminhados à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis.
Facebook
Veja também
-
Jovem é condenado a 25 anos de prisão por matar homem a pedradas no Piauí
A vítima foi assassinada no dia 20 de março de 2022, quando saía de uma festa na praça pública e a motivação do crime foi o preconceito, pois a vítima era homossexual. -
Polícia Civil prende homem por estupro em Manoel Emídio
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi detido nesta quarta-feira (02). -
Falso mototaxista é preso suspeito de fazer delivery de drogas em Picos
O suspeito utilizava um colete de mototáxi sem registro para despistar as autoridades e facilitar a entrega de entorpecentes. -
Operação da Polícia Federal cumpre mandado em loja de shopping em Teresina
A operação visa desarticular uma organização criminosa especializada na importação e no comércio fraudulento de eletrônicos nos estados do Pará e Piauí. -
Homem é preso suspeito de vários assaltos na zona Norte de Teresina
A prisão ocorreu na tarde dessa terça-feira (1), no bairro São Joaquim; o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir