Homem é executado a tiros no bairro Angelim na zona Sul de Teresina
De acordo com informações da polícia, a vítima possuía perfurações na região da cabeça e foi encontrada próxima a uma motocicleta com restrição de roubo/furto.
Na madrugada desta sexta-feira (14), um homem foi encontrado morto com marcas de tiros no Parque Eliane, no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina.
De acordo com informações da polícia, a vítima possuía perfurações na região da cabeça e foi encontrada próxima a uma motocicleta com restrição de roubo/furto.
Foto: Alessandra Fonseca/ViAgora

IML
Após o isolamento da área, a perícia criminal foi acionada para coletar as evidências na cena do crime e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime e identificar os autores dos disparos.
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Instituto Médico Legal - IML
Crime
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Facebook
Veja também
-
Idoso condenado por estuprar criança de 9 anos no Maranhão é preso em Cocal
Segundo a polícia, a vítima resistiu às investidas do acusado, mas foi persuadida pelo criminoso que lhe oferecia notas de R$ 5 para praticar os abusos sexuais. -
Homem morre após colidir contra mureta de ponte em Alegrete do Piauí
Conforme informações preliminares, o motociclista colidiu contra a mureta da ponte após tentar desviar de um cachorro que estava na pista e perder o controle do veículo. -
Esperantina terá novo quartel do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí
A nova base vai atender 18 municípios, visando garantir mais agilidade no atendimento de emergências. -
Homem é executado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, um grupo de criminosos se aproximou da vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção. -
Homem é assassinado com vários tiros na porta de casa em Picos
Segundo informações preliminares, a vítima teria sido atraída para fora de casa, momento em que os criminosos aproveitaram para efetuar diversos disparos contra ela.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir