Viagora

Petrus propõe legalização dos "ligeirinhos" como transporte alternativo em Teresina

O vereador comentou sobre seus principais projetos e o seu papel de fiscalização junto à Prefeitura de Teresina.

O vereador Petrus Evelyn (PP), em entrevista ao Viagora, comentou sobre suas expectativas e os principais projetos que serão prioritários na sua atuação parlamentar. O jornalista enfatizou que irá exercer durante seu mandato um papel de fiscalização junto à prefeitura, com intuito de ajudar a sanar os problemas pertinentes à cidade.

“Olha, acho que precisamos ter um papel de fiscalização e uma das minhas críticas é o excesso de leis inúteis, como, por exemplo, a Lei da Gratidão e a Lei do Dia do Oceano. Para mim, são leis e datas inúteis, acredito que temos que trabalhar para melhorar a vida da população e solucionar os problemas”, ressaltou Petrus.

Foto: Letícia Dutra/ ViagoraPetrus Evelyn
Petrus Evelyn

Petrus Evelyn destacou dois projetos de Lei que serão apresentados na Câmara, o primeiro para retirada dos flanelinhas do Centro de Teresina, que segundo o vereador será apresentado na Câmara nos próximos dias e o outro projeto é para a legalização dos transportes alternativos na cidade, os chamados “ligeirinhos”.

 “Eu vou apresentar no final dessa semana, uma lei para acabar com os flanelinhas no Centro da Cidade. Eles são um perigo para a sociedade, eles não são trabalhadores, eles não estão oferecendo um serviço para a população, inclusive eles coagem mulheres sozinhas, então esse projeto será apresentado agora. E isso é algo que deve e será acordado com toda a sociedade, não é só um projeto de lei, é algo que vai ser acordado com a polícia, esse é meu principal projeto, acredito que precisamos ver também outras formas de transporte público dentro de Teresina, outro projeto meu é buscar legalizar os veículos que circulam na cidade, os chamados “ligeirinhos”, eu busco o livre mercado de transportes dentro da capital, então eu pretendo trabalhar junto a prefeitura para isso” pontuou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Petrus Evelyn

Facebook
Veja também