Viagora

Mulher fica ferida após ser baleada no joelho em Corrente

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 19h:30 na última sexta-feira (7) no bairro Vermelhão.

A Polícia Militar do Piauí, por meio do Comando de Policiamento dos Cerrados (CPCE) e do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), atendeu duas ocorrências na cidade de Corrente, no Piauí, na noite dessa sexta-feira (07).

As duas ocorrências aconteceram no bairro Vermelhão. Na primeira, uma mulher foi atingida por um disparo de arma de fogo,na região acima do joelho. Já a outra, foi uma perseguição que resultou na prisão de dois homens e apreensão de arma de fogo, munições e uma motocicleta.

Foto: Divulgação/ Polícia MilitarSuspeito preso pela Polícia Militar
Suspeito preso pela Polícia Militar

Mulher é atingida por disparo de arma de fogo no bairro Vermelhão

Na noite da última sexta-feira (07), uma mulher identificada pelas iniciais I.T.V. foi baleada acima do joelho no bairro Vermelhão, em Corrente. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30, após relatos de disparos de arma de fogo na região. Ao chegar ao local, os agentes encontraram a vítima ferida e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou socorro imediato.

As equipes da PM iniciaram buscas pelo suspeito, que fugiu antes da chegada dos policiais. Até o momento, ele não foi localizado. A polícia segue investigando o caso.

Perseguição termina com prisão e apreensão de arma e moto irregular

Poucas horas depois, por volta das 23h, a Patrulha Maria da Penha realizava rondas quando identificou dois indivíduos em uma motocicleta. O condutor apresentava características semelhantes às de um suspeito de tentativa de homicídio registrada às 22h30, também no bairro Vermelhão.

Ao perceberem a presença policial, os dois homens fugiram em alta velocidade, dando início a uma perseguição. A ação terminou na Rua Quintino Custódio, onde a PM conseguiu interceptar a dupla. Durante a abordagem, os policiais encontraram com o condutor uma pistola G2c calibre .40, municiada com dois carregadores e 20 munições. Além disso, a motocicleta usada na fuga possuía restrição por leilão.

Os suspeitos, identificados pelas iniciais A. Da. S. S. e I. Da. S. De. A., foram presos e encaminhados à delegacia para os procedimentos legais. Além da arma e da moto, dois celulares também foram apreendidos, sendo um deles com restrição por roubo ou furto.

Conforme a PM, as investigações continuam para esclarecer a autoria e as circunstâncias dos crimes.

Facebook
Veja também