Moradora denuncia falta de energia há mais de 14 horas no Povoado Alegria
A Equatorial Piauí informou que uma equipe foi encaminhada ao local, nesta quinta-feira (9), para realizar o atendimento necessário e restabelecer o fornecimento de energia.
Uma mulher identificada como Teresa Maria de Sousa, moradora do Povoado Alegria, na zona rural de Teresina, denunciou nesta quarta-feira (8) ao Viagora que a comunidade está, desde a madrugada, sem energia elétrica.
De acordo com a denunciante, a energia faltou por volta das 4h e desde então os moradores estão preocupados com a conservação de alimentos e o abastecimento de água na comunidade.

A moradora explicou que sem energia, as bombas não conseguem funcionar,por isso a comunidade também está há mais de 14 horas sem água nas torneiras.
Outro lado
O Viagora procurou a Equatorial Piauí sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria não obtivemos resposta.
Posteriormente, a assessoria da empresa encaminhou uma nota de esclarecimento, informando que uma equipe especializada foi encaminhada para o local. Confira a nota na íntegra:
Sobre a interrupção do fornecimento de energia no povoado Alegria, zona rural de Teresina, a Equatorial Piauí informa que vai enviar uma equipe ao local para realizar o atendimento necessário e restabelecer o fornecimento de energia ainda nesta quinta-feira (9).
-
Evangelina Rosa faz Fórum Estadual de Doação de Leite Humano na segunda
De acordo com o Governo do Piauí, o evento integra a mobilização nacional e internacional pela doação voluntária. -
Piauí reforça segurança contra gripe aviária após caso confirmado no Rio Grande do Sul
A ação ocorre após o Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) confirmar um foco da doença em uma granja comercial, localizada no estado do Rio Grande do Sul.. -
Prefeitura de Teresina e TCE firmam parceria técnica
O compartilhamento de notas fiscais eletrônicas vai fortalecer fiscalização e otimizar arrecadação municipal -
Nova estação do metrô no bairro Colorado é alvo de vandalismo em Teresina
A Companhia Ferroviária e de Logística informou que está a parte da situação e está analisando e estudando o caso para tomar providências mais duradouras. -
Ministério da Saúde anuncia habilitação de novo Cerest no Piauí
De acordo com o governo, a habilitação ainda precisa ser aprovada pela Comissão Intergestora.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir