Câmara de Teresina não será empecilho para gestão de Silvio, diz Bruno Vilarinho
Escolhido para conduzir o debate sobre as propostas enviadas pelo prefeito, o parlamentar afirmou que irá buscar uma maior aproximação entre os poderes.
O líder do prefeito Silvio Mendes na Câmara de Teresina, vereador Bruno Vilarinho (PRD), declarou em entrevista ao Viagora que vai trabalhar para construir um diálogo aberto entre o Legislativo e a nova administração municipal.
Escolhido para conduzir o debate sobre as propostas enviadas pelo prefeito, o parlamentar afirmou que irá buscar uma maior aproximação entre os poderes para que os projetos da gestão em prol do povo sejam concretizados.

“Eu fiquei muito feliz pelo convite do prefeito Silvio Mendes para que eu pudesse ser o líder dele aqui dentro do poder legislativo, vamos colocar em prática essa questão de harmonia entre os poderes e buscar uma aproximação ainda maior do Legislativo com o Executivo construindo um diálogo com muita humildade para que a gente possa colocar em prática a gestão que o prefeito Silvio planejou”, afirmou.
Vilarinho ressaltou ainda que a Câmara de Teresina não representa empecilho para a prefeitura. O vereador também falou sobre a equipe de Silvio Mendes, que tem sido cobrado para agir com determinação no enfrentamento aos desafios.
“Ele tem cobrado muito do seu secretariado agilidade, rapidez e o que a gente vai buscar na casa que todos os 29 colegas possam nesse primeiro momento apoiar esse plano de ação da prefeitura, eu acredito que todos os colegas que estão aqui no Poder Legislativo são defensores do povo de Teresina. O que for de benefício para a população de Teresina, com certeza, essa casa não será empecilho para que possamos estar aprovando esses projetos da prefeitura”, afirmou.
-
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir