PM prende suspeitos por porte ilegal de arma e receptação em Cristino Castro
A ação policial ocorreu nessa segunda-feira (06), no bairro Mutirão.
Nessa segunda-feira (06), a Polícia Militar do Piauí realizou a prisão de dois indivíduos acusados de porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado. A abordagem ocorreu por volta das 9h30, no bairro Mutirão, no município de Cristino Castro, região Sul do Piauí.
De acordo com a PM, após denúncia de que indivíduos armados estariam circulando em um Fiat/Mobi preto, os policiais seguiram em dirigências onde os suspeitos identificados como G.T.D. e M.F.L., conhecido como "Bolinha", foram flagrados em atitude suspeita ao saírem de uma residência e entrarem no veículo denunciado.

Durante a abordagem policial, foi apreendida uma pistola Glock G19 Gen5 calibre 9mm, com 15 munições em posse de M.F.L., menor de idade com antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. Já o segundo envolvido, G.T.D., também havia histórico de prisão por porte ilegal de arma de fogo em Santa Luz. Além disso, o veículo utilizado, um Fiat/Mobi, foi confirmado com placa restrita por roubo/furto. Dois celulares também foram apreendidos.
Conforme a Polícia Militar, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Bom Jesus, junto com todo o material apreendido, para serem realizados os procedimentos legais.
-
Colisão entre carro e ônibus deixa dois mortos em Alvorada do Gurguéia
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) na BR 135. -
Denarc prende cinco suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Teresina
A operação também resultou na apreensão de duas armas de fogo e grande quantidade de drogas nesta sexta-feira (11). -
Base da Polícia Federal é inaugurada no Aeroporto de Teresina
Também vai operar no aeroporto o Grupo de Polícia Aeroportuária (GPAER), especializado em ações emergenciais, e instalada a base da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). -
Mulher que se defendeu de assaltante com pimenta deixa o Piauí após ameaças
Através de vídeos publicados nas redes sociais nessa quinta-feira (10), Samara Vaz alegou que o suspeito é filho de um policial e explicou que não recebeu o apoio necessário das autoridades. -
Operação DRACO 204 cumpre mandados contra organização criminosa em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) em diferentes bairros da capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir