Jogador de futsal é preso suspeito de estuprar criança em Teresina
Segundo informações da polícia, as equipes foram acionadas pelos pais da criança que denunciaram o crime após a menina relatar o ocorrido na residência do jogador.
O jogador de futsal do Atlético Piauiense, conhecido como Douglinhas, de 19 anos, foi preso no dia 1º de janeiro pela Polícia Militar do Piauí suspeito de estuprar uma criança, em Teresina.
Segundo informações da polícia, as equipes foram acionadas pelos pais da criança que denunciaram o crime após a menina relatar o ocorrido na residência do jogador.
Ainda conforme a polícia, a vítima apresentava lesões no pescoço, seios e braço. O atleta foi conduzido à Central de Flagrante de Teresina para prestar esclarecimentos sobre os fatos.
Diante da acusações, o Atlético Piauiense afastou o atleta por tempo indeterminado até que as investigações sejam concluídas. Confira abaixo a nota oficial na íntegra:
O Atlético Piauiense tomou conhecimento de acusações envolvendo o atleta de futsal Douglas Ribeiro Silva. Por decisão da Diretoria, o jogador será afastado por tempo indeterminado até o esclarecimento dos fatos e atuação das autoridades competentes.
O Atlético Piauiense repudia todo e qualquer ato de violência, sobretudo aqueles praticados contra as mulheres.
-
PM prende três suspeitos e apreende motocicletas roubadas em Teresina
A ação policial ocorreu na noite desse sábado (04) no bairro Todos os Santos. -
Colisão entre dois veículos deixa uma pessoa ferida na BR 343 em Piripiri
De acordo com a PRF, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (05). -
PRF prende em Piripiri homem suspeito de causar incêndio no Maranhão
De acordo com a PRF, o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto, onde era acusado de incendiar uma gráfica em Carolina (MA) -
Homem é morto a pedradas na calçada de supermercado em São João do Piauí
Segundo informações preliminares, a vítima estava supostamente embriagada e retornava para casa, quando resolveu se sentar na calçada adormecendo em seguida. -
Suspeito de liderar facção no Piauí é preso durante operação no Rio de Janeiro
Conforme a Polícia Civil do RJ, o homem também é investigado por extorsão mediante restrição de liberdade, roubo e formação de quadrilha.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir