Carro colide contra muro durante perseguição policial no bairro Real Copagre
De acordo com a Polícia Militar, o carro era ocupado por suspeitos de integrar uma facção criminosa.
Nesta sexta-feira (03), um carro com suspeitos de integrar facção criminosa colidiu contra um muro durante uma perseguição policial, no bairro Real Copagre, na zona Norte de Teresina.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, o Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) estava realizando patrulhamento no bairro Mafrense, quando avistaram o carro, modelo Argo, em alta velocidade.
Ainda de acordo com a PM, as equipes tentaram abordar o condutor do veículo, que desobedeceu à ordem de parada e começou a fugir.

Logo em seguida, uma perseguição foi iniciada e, durante a ação, o motorista perdeu o controle do veículo, colidindo contra o muro de um terreno no bairro.
Ao interceptar o carro, a polícia encontrou um revólver Taurus calibre 38, com quatro munições do mesmo calibre, um celular e R$62,00. O condutor identificado como I.P.S., de 29 anos, foi autuado em flagrante e dois adolescentes foram apreendidos.
Conforme a polícia, devido à suspeita de envolvimento com facção, o trio foi conduzido à Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), para realização das medidas legais.
-
Denarc prende cinco suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Teresina
A operação também resultou na apreensão de duas armas de fogo e grande quantidade de drogas nesta sexta-feira (11). -
Base da Polícia Federal é inaugurada no Aeroporto de Teresina
Também vai operar no aeroporto o Grupo de Polícia Aeroportuária (GPAER), especializado em ações emergenciais, e instalada a base da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). -
Mulher que se defendeu de assaltante com pimenta deixa o Piauí após ameaças
Através de vídeos publicados nas redes sociais nessa quinta-feira (10), Samara Vaz alegou que o suspeito é filho de um policial e explicou que não recebeu o apoio necessário das autoridades. -
Operação DRACO 204 cumpre mandados contra organização criminosa em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) em diferentes bairros da capital. -
Acusado de matar homem a facadas é condenado a 16 anos de prisão em Teresina
Conforme a denúncia do Ministério Público, o acusado matou a vítima, pois estava inconformado com a cobrança da dívida de um boné.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir