Vice-prefeita de Prata do Piauí morre aos 56 anos
Em nota oficial, o prefeito Neto Mendes lamentou a morte da gestora e decretou luto oficial de três dias.
A vice-prefeita de Prata do Piauí, Pedrina Lopes Brito de Andrade (Solidariedade), morreu aos 56 anos nesta terça-feira (28). O município decretou luto oficial de três dias e não haverá expediente nos órgãos públicos hoje.
Em nota oficial, o prefeito Neto Mendes lamentou a morte da gestora e destacou sua trajetória no município, na Secretaria Municipal de Saúde, como vereadora e Presidente da Câmara Municipal, no período de 2021e 2022. A causa do óbito não foi divulgada.
“Que Deus conforte os corações de seus familiares e amigos neste momento de dor. Pedrina, sua ausência será sentida, mas seu legado será eterno em nossa cidade!”, diz em trecho da nota.
Através das redes sociais, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Franzé Silva (PT), também prestou condolências a amigos e familiares da vice-prefeita.
"Com muita tristeza, recebo a notícia do falecimento da amiga Pedrina Lopes, vice-prefeita de Prata do Piauí. Todas as minhas orações pedindo a Deus que receba Pedrina e conforte seus familiares, neste momento de dor", escreveu no Instagram.
-
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio. -
MP investiga contrato do ex-prefeito de São Pedro do Piauí com construtora
A portaria foi publicada no Diário Eletrônico do Ministério Público do Piauí (MPPI).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir