Vizinha que comeu almoço envenenado em Parnaíba é hospitalizada novamente
Conforme informações preliminares, a mulher é vizinha e amiga da família, além disso, consumiu almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano.
Na manhã desta quarta-feira (22), uma mulher que é vizinha da família envenenada em Parnaíba voltou a ser hospitalizada após passar mal. Ela é amiga da família e consumiu o almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano.
De acordo com informações preliminares, a vizinha foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), no litoral do Piauí, no dia do ocorrido, mas recebeu alta na manhã seguinte.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada nesta quarta-feira (22), após ela passar mal novamente.
Entenda o caso
No dia 1º de janeiro deste ano, em Parnaíba, 11 pessoas passaram mal após comerem o almoço da ceia do Ano Novo, destas quatro morreram: os irmãos Manoel Leandro da Silva, de 18 anos, e Francisca Maria da Silva, de 32 anos, além dos filhos de Francisca, Igno Davi Silva, de 1 ano e 8 meses, e Maria Lauane Fontenele, de 3 anos.
Os exames atestaram que as vítimas morreram intoxicadas, levantando a suspeita de que os alimentos estariam envenenados. Logo depois, foi confirmada a presença do pesticida "terbufós".
O principal suspeito foi preso no dia 8 de janeiro deste ano e o caso continuará sob investigação da Polícia Civil. A criança de quatro anos, que estava internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave, veio a óbito nesta quarta-feira (22).
-
Operação do BEPI prende dupla com armas e drogas em Teresina
A dupla estava em uma casa abandonada nessa quinta-feira (17), e tentou fugir, mas foi capturada após perseguição na zona Norte de Teresina. -
Motociclista morre em acidente na zona rural de Luís Correia
Conforme informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, o acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), no povoado Mexeriqueira. -
Polícia prende suspeito de empurrar namorada na frente de caminhão em Castelo do Piauí
De acordo com a polícia, o suspeito teria alegado que o atropelamento foi acidental, porém as investigações constataram fortes indícios de que o casal brigou no local e o homem teria a empurrado. -
Três jovens morrem após carro capotar na BR 230 em Fronteiras
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o veículo seguia no sentido Campos Sales para São Julião quando caiu em um buraco na via. -
Operação da Polícia Penal impede fuga de detentos em penitenciária de Teresina
A polícia realizava vistorias na penitenciária quando identificou um buraco na cela, que possivelmente seria utilizado para fuga no pavilhão E.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir