Operação policial prende suspeitos de matar e ocultar corpo de homem em Ilha Grande
A operação aconteceu nessa sexta-feira (17), no âmbito das investigações que apuram o assassinato de um homem em Ilha Grande.
A Polícia Civil de Parnaíba prendeu preventivamente quatro suspeitos de homicídio identificados pelas iniciais B.G.O.C (22 anos), N.F.M (28 anos), J.P.n.S (25 anos) e G.S.G (41 anos). A operação aconteceu nessa sexta-feira (17), no âmbito das investigações que apuram o assassinato de um homem em Ilha Grande.
De acordo com a polícia, a vítima identificada pelas iniciais L.N.S foi sequestrada de sua casa no dia 1º de fevereiro de 2023 e assassinada a tiros. Em seguida, seu corpo foi ocultado em uma área de mata conhecida como Pantanal, sendo encontrado após sete meses de intensas buscas, em 28 de setembro daquele ano.
Conforme a PC-PI, um exame de DNA foi necessário para revelar a identificação do homem, pois apenas a ossada dele foi encontrada em uma cova rasa.
As autoridades policiais revelaram que durante as investigações foi constatada a participação inequívoca dos suspeitos e que disputas entre facções criminosas rivais teriam motivado o crime.
Além das prisões, os policiais também cumpriram sete mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos suspeitos, resultando na apreensão de drogas, balanças de precisão, material para embalar drogas e uma motocicleta com sinais de adulteração.
Segundo a PC-PI, a operação integrada foi realizada através da 1ª DHPP de Parnaíba, com apoio das demais unidades da 1ª e 2ª Seccionais de Parnaíba e da Polícia Militar.
-
Operação do BEPI prende dupla com armas e drogas em Teresina
A dupla estava em uma casa abandonada nessa quinta-feira (17), e tentou fugir, mas foi capturada após perseguição na zona Norte de Teresina. -
Motociclista morre em acidente na zona rural de Luís Correia
Conforme informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, o acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), no povoado Mexeriqueira. -
Polícia prende suspeito de empurrar namorada na frente de caminhão em Castelo do Piauí
De acordo com a polícia, o suspeito teria alegado que o atropelamento foi acidental, porém as investigações constataram fortes indícios de que o casal brigou no local e o homem teria a empurrado. -
Três jovens morrem após carro capotar na BR 230 em Fronteiras
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o veículo seguia no sentido Campos Sales para São Julião quando caiu em um buraco na via. -
Operação da Polícia Penal impede fuga de detentos em penitenciária de Teresina
A polícia realizava vistorias na penitenciária quando identificou um buraco na cela, que possivelmente seria utilizado para fuga no pavilhão E.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir