Suspeito de tentar matar companheira a facadas é preso em Parnaíba
De acordo com a Polícia Militar, o homem se entregou à polícia na tarde desta quinta-feira (16), após desferir golpes de faca nas costas da companheira.
Um homem identificado pelas iniciais F.S.G foi preso suspeito de tentar matar sua companheira a facadas, na manhã desta quinta-feira (16), no município de Parnaíba.
Segundo informações do 27º Batalhão da Polícia Militar do Piauí repassadas ao Viagora, o crime aconteceu por volta das 06h quando o suspeito teria desferido golpes de faca nas costas da vítima, logo depois fugindo do local a pé.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e a PM prontamente iniciou as diligências para localizar o homem, mas sem sucesso. Por volta das 13h:30, o suspeito se entregou à polícia e informou seu paradeiro.
Ao chegar no local indicado, a polícia deu voz de prisão ao homem que foi conduzido a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Parnaíba
Piauí
Polícia Militar do Piauí
Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)
-
Operação do BEPI prende dupla com armas e drogas em Teresina
A dupla estava em uma casa abandonada nessa quinta-feira (17), e tentou fugir, mas foi capturada após perseguição na zona Norte de Teresina. -
Motociclista morre em acidente na zona rural de Luís Correia
Conforme informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, o acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), no povoado Mexeriqueira. -
Polícia prende suspeito de empurrar namorada na frente de caminhão em Castelo do Piauí
De acordo com a polícia, o suspeito teria alegado que o atropelamento foi acidental, porém as investigações constataram fortes indícios de que o casal brigou no local e o homem teria a empurrado. -
Três jovens morrem após carro capotar na BR 230 em Fronteiras
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o veículo seguia no sentido Campos Sales para São Julião quando caiu em um buraco na via. -
Operação da Polícia Penal impede fuga de detentos em penitenciária de Teresina
A polícia realizava vistorias na penitenciária quando identificou um buraco na cela, que possivelmente seria utilizado para fuga no pavilhão E.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir