Empresários são conduzidos durante 33ª fase da Operação Interditados em Teresina
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os empresários devem responder por receptação qualificada após a polícia encontrar celulares roubados em seus estabelecimentos.
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) deflagrou, nesta quinta-feira (16), a 33ª fase da Operação “Interditados”, com objetivo de combater a comercialização de celulares roubados. Durante a ação, dois empresários foram conduzidos à sede da SSP após a polícia encontrar celulares roubados em seus estabelecimentos em Teresina.
Conforme a polícia, seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos em quatro lojas físicas, uma loja virtual e uma residência, localizada na zona sudeste e no centro de Teresina.

O delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas da SSP, explicou que durante a operação, uma das lojas foi interditada administrativamente.
Zanatta ainda ressaltou que as investigações foram fundamentais para identificar os estabelecimentos suspeitos. Diante do flagrante, os empresários devem responder pelo crime de receptação qualificada.
Por: Gabriely Corrêa
-
Jovem morre quatro dias após acidente próximo ao 3º BEC em Picos
Conforme informações preliminares, Rosy é a segunda vítima do acidente, que também resultou na morte de um jovem identificado como Gabriel, de 23 anos. -
PM prende mulher com drogas e arma durante ação em Parnaíba
A suspeita foi flagrada em residência usada como ponto de tráfico no bairro Dom Rufino II. -
Mulher é presa com drogas em ônibus durante operação do BEPI em Vila Nova do Piauí
A polícia encontrou 411 gramas de maconha e 160 gramas de cocaína dentro de uma sacola na poltrona da suspeita. -
Operação Denarc 40 cumpre mandados contra integrantes do PCC em Teresina
A operação foi deflagrada nesta quinta-feira (08) nas zonas Leste e Sul da cidade de Teresina. -
Secretaria de Segurança deflagra Operação Rolezinho no Sul do Piauí
A ação integrada cumpre mandados em Uruçuí, Baixa Grande do Ribeiro, Ribeiro Gonçalves e Bertolínia contra grupo que promovia manobras ilegais e estimulava participação de menores
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir