Viagora

Gerente da Caixa Econômica morre após ser arrastado por enxurrada em Picos

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem teria tentado salvar seu cachorro, que estava sendo levado pela água, mas acabou sendo arrastado pela força da correnteza.

Na madrugada desta terça-feira (14), o corpo de um homem identificado como Marcondes Barros, gerente da Caixa Econômica, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros após ser arrastado pela correnteza durante as fortes chuvas que atingiram a cidade de Picos. O temporal teve início na noite de segunda-feira (13) e deixou diversos bairros alagados.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu no bairro Ipueiras, um dos mais afetados pelas águas. Marcondes teria tentado salvar seu cachorro, que estava sendo levado pela água, mas acabou sendo arrastado pela força da correnteza.

Foto: DivulgaçãoVítima de afogamento em Picos
Vítima de afogamento em Picos

Após o nível da água baixar, os bombeiros localizaram o corpo já sem vida e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.

Durante a madrugada, o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a várias ocorrências, incluindo situações em que moradores precisaram ser resgatados de cima de telhados.

Com informações do Cidades na Net

Facebook
Veja também