Polícia Ambiental apreende armas e captura suspeitos de caça ilegal em Caracol
Ação da Polícia Ambiental interceptou três homens em posse de espingardas, facões e cães de caça
Nessa quinta-feira (9), uma operação da 1ª Companhia de Policiamento Ambiental (CIPA) da Polícia Militar do Piauí resultou na apreensão de armas e na captura de três suspeitos de praticarem caça ilegal no povoado Espírito Santo, em Caracol. Os policiais realizavam patrulhamento quando avistaram quatro indivíduos em motocicletas equipadas com basquetes, um acessório frequentemente usado para transportar materiais de caça.
Ao perceberem a aproximação da viatura, o grupo tentou fugir, mas três deles foram capturados. Os suspeitos estavam acompanhados por cães e portavam armas de fogo. Durante a abordagem, os agentes apreenderam uma espingarda calibre 36, uma espingarda calibre 32, 25 cartuchos, dois facões e quatro cachorros treinados para caça.

Todo material, juntamente com os detidos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato para os procedimentos legais.
Por: Gabriely Corrêa
-
Operação Personagens desarticula esquema de fraudes de R$ 12 milhões no Piauí
Os mandados foram cumpridos no Piauí, Maranhão e até na Itália; o grupo criava “personagens” para aplicar golpes com dados reais. -
Rafael Fonteles torna obrigatório o uso de câmeras corporais por policiais
O governador assinou o Decreto nº 23.697, que institui a obrigatoriedade, nessa quinta-feira (03). -
Polícia desarticula grupo que extorquia vítimas com imagens íntimas no Piauí e Maranhã
Segundo o delegado Humberto Mácola, um grupo usava perfis falsos em redes sociais para atrair suas vítimas. -
Colisão entre van e caminhão deixa seis mortos em São Braz do Piauí
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, os veículos colidiram frontalmente na manhã desta quinta-feira (03). -
Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Cajazeiras do Piauí
De acordo com o Grupamento Policial Militar (GPM) do município, o crime aconteceu no Assentamento Oziel Pereira e o suspeito é companheiro da avó da vítima.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir