Zé Nito declara que MDB quer eleger cinco vereadores em Teresina
O vereador também comentou a atuação de Paulo Márcio, como candidato a vice de Fábio Novo
O vereador e candidato à reeleição em Teresina, Zé Nito (MDB), comentou a atuação do partido na campanha da capital, além da expectativa para os resultados das urnas. A análise do professor indica otimismo na sigla.
De acordo com o parlamentar, nas eleições de outubro, o MDB deve ocupar até cinco cadeiras na Câmara Municipal de Teresina.

“O MDB tem uma chapa proporcional competitiva e com certeza faremos quatro, podendo chegar ao quinto vereador. Temos bons nomes, homens e mulheres que estão trabalhando e tem identidade com a cidade”, afirmou.
Zé Nito também falou sobre a atuação do correligionário e candidato a vice de Fábio Novo (PT), Paulo Márcio (MDB), que tem sido alvo de críticas porque não estaria 100% “incorporado” na corrida para o Palácio da Cidade.
“Eu não vejo essa deficiência, essa necessidade de se incorporar mais. Eu vejo que ele já se incorporou até além dos limites dele. Dr. Paulo Márcio tem sido altamente polivalente e está presente com Fábio Novo, inclusive representando quando o Fábio Não pode ir, vejo que ele tem se empenhado 100%”, concluiu.
Teresina
Piauí
Eleições 2024
Zé Nito
Paulo Márcio
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Teresina
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir