Candidato Fábio Novo tem crescido muito na disputa em Teresina, diz Deolindo
Para o parlamentar, Fábio Novo tem apresentado um crescimento significativo e a expectativa é de vitória no primeiro turno.
Nesta quarta-feira (04), o vereador Deolindo Moura (PT) afirmou ao Viagora que a campanha do candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo, tem avançado e esta será a primeira chance por partido administrar a capital.
Para o parlamentar, Fábio Novo tem apresentado um crescimento significativo e a expectativa é de vitória no primeiro turno. “Fábio tem crescido bastante com expectativa de vencer primeiro turno. Nós sabemos que a eleição acontece em três momentos, a cada quinze dias é uma nova fase e entrando nessa agora a gente tenha um crescimento ainda maior dos proporcionais do partido, da nossa coligação”, detalhou.

Deolindo também afirmou que o PT quer eleger uma bancada de oito vereadores e tem trabalhado para alcançar essa meta. “Esperamos que a gente possa fazer uma grande bancada aqui na Câmara Municipal de Teresina pelo menos sete ou oito vereadores que é o que está dentro do nosso planejamento com os números que temos e dentro daquilo que foi estabelecido pelo partido, tanto no que diz respeito a questão da estrutura e da garra de cada um”, detalhou.
O vereador ainda destacou que o crescimento do candidato também se deve aos apoios que tem conquistado. “Eu estou fazendo todo dia nove, oito, nove reuniões para poder avançar o máximo possível e ajudar o Fábio Novo na perspectiva de elegermos o prefeito. Esta é a primeira vez que o PT tem a chance de eleger um prefeito aqui em Teresina e eu tenho certeza que a população vai abraçar porque junto com Rafael e Lula, o Fábio tem tudo pra ser o melhor prefeito da história de Teresina”, pontuou.
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir