Força Integrada prende homem por ameaçar juíza de morte em Parnaíba
De acordo com a polícia, em 2022, o suspeito foi condenado pela mesma juíza por furto qualificado, crime que teria sido praticado em 2016.
Nesta quarta-feira (04), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) e a Delegacia Regional da Polícia Civil em Parnaíba prenderam um homem que estava divulgando vídeos e áudios de ameaça a uma juíza da 1ª Vara Criminal e da Vara de Execuções Penais em Parnaíba.
Segundo a FICCO, nos vídeos, o investigado se dirige à magistrada com palavras de baixo calão e usa expressões como “matar ou morrer”, ameaçando atirar e soltar bombas contra a juíza e o Ministério Público do Piauí.
Em outro trecho, o homem aparece com uma balaclava cobrindo o rosto e convoca uma facção criminosa para invadir e explodir o fórum da cidade. De acordo com a polícia, em 2022, o suspeito foi condenado pela mesma juíza por furto qualificado, crime que teria sido praticado em 2016.
A FICCO atua sob a coordenação da Polícia Federal, sendo composta também por membros da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Penal Federal, Polícia Militar e Polícia Penal estadual.
-
Mel produzido no Piauí é exportado para países da União Europeia
Conforme o levantamento, o Piauí é o segundo maior produtor de mel do Brasil, exportando mais de R$ 100 milhões por ano em mel e outros produtos apícolas. -
Whindersson Nunes anuncia nova turnê após internação psiquiátrica
Em uma publicação nas redes sociais, o humorista informou que os shows serão realizados em abril e maio deste ano. -
Reforma do Abrigo São José em Parnaíba será entregue na sexta
Segundo a Sasc, o Abrigo São José acolhe idosos em situação de vulnerabilidade social há 93 anos, sendo a única Instituição de Longa Permanência (ILPI) no município. -
Comunidade quilombola de Campinas do Piauí recebe 1,3 mil quilos de alimentos
A ação realizada pela Secretaria da Agricultura Familiar (SAF) vai beneficiar 117 famílias. -
Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir