Apoiadores de Osvaldo da Abelha são acusados de agredirem pessoal do prefeito de Paulistana
Um vídeo foi registrado por eleitores, no qual aparece um apoiador do prefeito de Paulistana com hematoma vermelho nas costas supostamente causado por um cassetete.
A disputa política no município de Paulistana está com os ânimos exaltados. Pessoas do grupo que apoiam a reeleição do prefeito Joaquim da Farmácia (PSD) denunciaram ao Viagora que estão sendo perseguidas e sofrendo agressões físicas de apoiadores ligados ao candidato da oposição, Osvaldo da Abelha Branca (MDB).
Em vídeo registrado pelos próprios eleitores, eles relatam que alguns homens de moto estariam perseguindo o grupo durante a campanha política, inclusive um apoiador do prefeito teria sido agredido com um cassetete.
Na gravação é possível ver que o homem está com um hematoma vermelho nas costas e uma pessoa questiona se este tipo de atitude é saudável para a política.
“Isso aqui é política sadia para vocês? tem 300 deles de moto, nós não derrubamos nenhum até hoje. Olha o que ele fez com cassetete, isso não é atitude de homem!”, afirma um dos eleitores no vídeo.
A vítima foi submetida a exame de corpo de delito no dia 26 de setembro deste ano, no qual foi constatada a lesão corporal com edema feita com objeto contundente.
Os fatos são apurados pela Delegacia Regional da Polícia Civil de Paulistana.
Outro lado
O Viagora procurou o candidato da oposição, Osvaldo da Abelha Branca (MDB), sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria o candidato não atendeu as ligações.
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir