Prefeitura de Alto Longá vai retomar concurso público após revogação de decisão
A medida foi adotada após a revogação da decisão cautelar suspensiva do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI).
A Prefeitura de Alto Longá vai retomar o concurso público de edital nº 001/2024, da banca DATAmérica, para provimento de cargos de nível fundamental, médio e superior para a administração municipal. A medida foi adotada em cumprimento a decisão monocrática nº 125/2024.
O certame havia sido suspenso em maio deste ano pelo TCE-PI, após decisão cautelar, devido supostas dúvidas e obscuridades no processo de dispensa de licitação para contratação da banca examinadora, além de possível interferência política no concurso. No entanto, esta decisão foi revogada.
Com a nova decisão, foi permitido que a prefeitura possa dar prosseguimento aos atos do concurso público. A banca DATAmérica emitiu um comunicado, no dia 28 de agosto deste ano, para que todos os candidatos inscritos estejam cientes de que foi homologada a retomada do certame e divulgação do novo cronograma com data de realização das provas objetivas, práticas e demais fases do concurso.
-
Acidente entre carro e carreta deixa mulher morta em Dom Expedito Lopes
De acordo com informações da polícia, o acidente fatal aconteceu na manhã desta terça-feira (03). -
Interpi concede título de terra à comunidade Baixa da Onça em Queimada Nova
Segundo o Governo do Piauí, as equipes do instituto realizaram um levantamento detalhado da área, que abrange 1.358,9633 hectares, para viabilizar a titulação coletiva da comunidade -
Procuradora Ivaneide Assunção recebe título de cidadania piauiense na Alepi
Segundo o Ministério Público do Piauí, a cerimônia de entrega do título foi prestigiada por diversas autoridades -
Ônibus Lilás promove ações na zona rural de Teresina
A coordenadora da Rede de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência da Sempi, Jahyra Sousa, ressalta a importância da ação do Ônibus Lilás na luta contra a violência de gênero -
Professores protestam contra suspensão do concurso da Semec de Teresina
Os protestantes se reuniram em frente ao Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) para contestar a decisão judicial que determinou a suspensão do certame.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir