Suspeito de assalto morre durante confronto com a PM em Timon
De acordo com o 11º BPM, o fato aconteceu na tarde desse sábado (28) após confronto com um grupo de suspeitos de assalto no bairro Cidade de Deus.
Na tarde desse sábado (28), um suspeito de assalto morreu após um confronto com a Polícia Militar no bairro Cidade de Deus em Timon.
De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a equipe foi acionada após relatos de assaltos na região e de disparos de arma de fogo.
Segundo a PM, durante o patrulhamento, os policiais se depararam com quatro suspeitos que estavam em fuga e portavam armas de fogo. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos dispararam contra os agentes, resultando em um confronto.
Na troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido e caiu no chão, enquanto os outros três conseguiram fugir pelo matagal, deixando para trás uma arma de fabricação caseira e diversos objetos que teriam sido subtraídos das vítimas.
A PM informou que entre os itens encontrados estavam uma arma calibre .32 municiada, uma capa de colete balístico de cor preta, uma faca e uma bolsa feminina.
Os policiais acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que, ao chegar ao local, constatou que o suspeito não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
-
Vamos expandir o alcance das operações do Denarc, diz delegado Samuel Silveira
O coordenador do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico falou sobre as ações realizadas no Piauí. -
Criminosos matam dois homens a tiros em Barra Grande
Segundo informações da Polícia Militar o crime aconteceu na madrugada deste sábado (23). -
Homem é esfaqueado no bairro Pantanal no município de Picos
De acordo com a polícia, o caso foi registrado na madrugada deste sábado (23). -
Acidente envolvendo dois veículos deixa jovem morto em Pio IX
De acordo com informações da polícia, o acidente fatal aconteceu na noite dessa sexta-feira (22). -
Operação policial contra o tráfico de drogas prende três pessoas em Luzilândia
Segundo informações divulgadas pela polícia, em parceria com a Delegacia de Luzilândia, a PMPI localizou e prendeu três indivíduos
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir