Irmão de Lucy Soares declara apoio ao candidato Sílvio Mendes
Leonardo Carvalho ressaltou ser testemunha da amizade entre Silvio Mendes e Firmino, além de também enfatizar sua amizade com o atual candidato do União Brasil.
Neste sábado (21), o irmão da candidata a vereadora Lucy Soares (MDB), Leonardo Carvalho, anunciou seu apoio à candidatura de Silvio Mendes (União Brasil).
Em vídeo, Leonardo Carvalho ressaltou ser testemunha da amizade entre Silvio Mendes e Firmino, além de também enfatizar sua amizade com o atual candidato do União Brasil.
"Conheço o Dr. Silvio Mendes, desde quando ele estudava em Recife e frequentava minha casa. Meu pai foi professor dele e sou testemunha de sua amizade com o prefeito Firmino, antes mesmo do casamento com a minha irmã. Como cidadão e por confiar nele, decidi apoiar sua candidatura a Prefeito de Teresina, como fez minha sobrinha Cristina", afirmou.
A declaração vem em consonância com a caçula de Firmino Filho, a estudante Cristina Soares, contrastando com a posição da irmã e da outra sobrinha, Bárbara Soares (PP), que apoiam a candidatura de Fábio Novo (PT).
-
Deputados exigem mais rigor contra faltas injustificadas na Alepi
Durante debate no Plenário, o parlamentar destacou que existem muitos deputados faltosos que não justificam a ausência. -
Gracinha Mão Santa propõe vagas exclusivas para pessoas com autismo em estacionamento
O projeto de lei apresentado na Alepi também prevê a criação de creche para idosos e ações na área da saúde. -
MP pede que prefeita Laura Rosa exonere médico acusado de falsidade ideológica
O procurador municipal Jardel informou que a prefeitura acatou a recomendação do Ministério Público e a administração procedeu com a imediata exoneração do médico. -
PDT tem interesse em participar da disputa majoritária em 2026, diz Enzo
O vereador falou sobre a formação de chapas para as eleições de 2026 e o posicionamento do PDT de lutar por espaços na chapa majoritária. -
PT precisa urgentemente aumentar bancada no Senado, diz Flávio Nogueira
O parlamentar também criticou a formação de chapa entre o MDB e PSD, descrevendo-a como “fictícia”.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir