Vereador acusa prefeito de Redenção do Gurguéia de usar caçambas para fins eleitorais
O parlamentar afirmou que flagrou uma pá carregadeira e duas caçambas fazendo o carregamento de areia lavada para um depósito, quando deveriam estar fazendo 'piçarramento' nas estradas.
O vereador Edivaldo Eletricista denunciou ao Viagora que máquinas da Prefeitura de Redenção do Gurguéia, administrada pelo Dr. Macaxeira, para obras na cidade, estariam sendo utilizadas para outros fins.
O parlamentar afirmou que flagrou uma pá carregadeira e duas caçambas fazendo o carregamento de areia lavada para um depósito, no Centro da cidade. Edivaldo relatou que essas máquinas deveriam ser utilizadas para fazer o 'piçarramento' das estradas vicinais.
“Eu observei aqui a máquina da prefeitura, uma pá carregadeira, acompanhada por duas caçambas em direção ao local. Eu acredito que as máquinas sejam de uma empresa que está fazendo aqui um piçarramento de estradas vicinais. Eles estão desviando essa máquina para fazer estoque de área no centro da cidade em um lote vazio, e eles continuam carregando areia lavada para esse depósito”, explicou.
Segundo o vereador, o fato tem sido registrado desde o início da campanha eleitoral, em agosto. Edivaldo alega que a prefeitura está usufruindo das máquinas de forma eleitoreira.
“E fui informado que ontem à noite às duas da manhã as pessoas estavam fazendo entrega dessa área desse depósito. Meu advogado está tomando as providências, porque eu acho que eles só procuram ajudar o pessoal no período de campanha, que é proibido. Essa máquina está sendo utilizada de forma eleitoreira”.
Outro lado
O Viagora procurou o prefeito de Redenção do Gurguéia sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria o gestor não atendeu as ligações.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir