Fábio Novo mobiliza jovens em reunião na zona Leste de Teresina
Em discurso no bairro São Cristóvão, o candidato destacou a importância da juventude na política e a necessidade de melhorias nos serviços públicos da capital piauiense.
O candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), concluiu sua agenda do final de semana com um encontro no bairro São Cristóvão, na zona Leste da capital piauiense. Novo se reuniu com moradores, especialmente jovens, na noite desse domingo (1), para discutir os desafios enfrentados pela cidade.
Acompanhado pelo candidato a vereador Marcelo Sousa e pelo candidato a vice-prefeito, Dr. Paulo Márcio, o petista esteve na sede da Apcef, na Avenida Presidente Kennedy, onde discursou sobre o que chamou de "o pior momento da história de Teresina".
O deputado estadual destacou as dificuldades que a capital enfrenta em áreas como saúde, educação, transporte e limpeza pública, e enfatizou a necessidade de uma ação conjunta para reverter a situação.
"Estamos vivendo o pior momento da história de Teresina. Hoje, a cidade não oferece mais uma consulta para a população mais carente", criticou Novo, ao lembrar das deficiências no atendimento de saúde. Ele também ressaltou a falta de infraestrutura educacional adequada, afirmando que é necessário criar 40 novas creches para garantir vagas para todas as crianças da cidade. "Por isso, a nossa missão no dia 6 é de grande importância", frisou o candidato, referindo-se à proximidade das eleições.
Marcelo Sousa, candidato a vereador e também presente no encontro, reforçou a importância da união entre os membros do grupo político, denominado "Time do Povo". Sousa destacou seu compromisso com a juventude e prometeu lutar por políticas que promovam emprego e renda. "Nosso time promete e faz. É um time forte e comprometido com a verdade", afirmou Sousa.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir