Fábio Novo mobiliza jovens em reunião na zona Leste de Teresina
Em discurso no bairro São Cristóvão, o candidato destacou a importância da juventude na política e a necessidade de melhorias nos serviços públicos da capital piauiense.
O candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), concluiu sua agenda do final de semana com um encontro no bairro São Cristóvão, na zona Leste da capital piauiense. Novo se reuniu com moradores, especialmente jovens, na noite desse domingo (1), para discutir os desafios enfrentados pela cidade.
Acompanhado pelo candidato a vereador Marcelo Sousa e pelo candidato a vice-prefeito, Dr. Paulo Márcio, o petista esteve na sede da Apcef, na Avenida Presidente Kennedy, onde discursou sobre o que chamou de "o pior momento da história de Teresina".

O deputado estadual destacou as dificuldades que a capital enfrenta em áreas como saúde, educação, transporte e limpeza pública, e enfatizou a necessidade de uma ação conjunta para reverter a situação.
"Estamos vivendo o pior momento da história de Teresina. Hoje, a cidade não oferece mais uma consulta para a população mais carente", criticou Novo, ao lembrar das deficiências no atendimento de saúde. Ele também ressaltou a falta de infraestrutura educacional adequada, afirmando que é necessário criar 40 novas creches para garantir vagas para todas as crianças da cidade. "Por isso, a nossa missão no dia 6 é de grande importância", frisou o candidato, referindo-se à proximidade das eleições.
Marcelo Sousa, candidato a vereador e também presente no encontro, reforçou a importância da união entre os membros do grupo político, denominado "Time do Povo". Sousa destacou seu compromisso com a juventude e prometeu lutar por políticas que promovam emprego e renda. "Nosso time promete e faz. É um time forte e comprometido com a verdade", afirmou Sousa.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir