Homem morre durante confronto com a Polícia Militar em Parnaíba
De acordo com a PM, o homem estava na garupa de uma motocicleta quando sacou a arma e ameaçou a vida dos policiais na madrugada desta quinta-feira (19).
Na madrugada desta quinta-feira (19), um homem, que tinha vários mandados de prisão em aberto, morreu durante um confronto com equipes da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar no bairro São José, em Parnaíba.
De acordo com a PM, o homem estava na garupa de uma motocicleta, que era conduzida em alta velocidade. A equipe que realizava rondas pelo bairro avistou a dupla e iniciou o acompanhamento tático.
A polícia informou que o garupa ameaçou a vida dos policiais, quando chegaram na Avenida Capitão Claro e ele sacou uma arma apontando para a guarnição.
Em contrapartida, os policiais atiraram contra os homens para conter a ameaça e a integridade física dos militares. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou que o garupa não resistiu aos ferimentos, já o piloto ficou ferido e se encontra hospitalizado.
De acordo com a PM, a dupla estava a caminho do Conjunto João Paulo II (Carandiru) para supostamente eliminar um desafeto. Na ação, foram apreendidas uma Pistola PT 940, que pertencente à PM-PA, uma balaclava, uma moto Honda/Fan 150, além de um celular e R$ 969,00.
-
Ouvidoria da Polícia Civil do Piauí ocupa 1°lugar em atendimentos em 2024
Segundo a SSP-PI, ganhou o primeiro lugar pelo terceiro ano consecutivo, em quantidade de atendimentos feitos pelas ouvidorias da secretaria. -
DRACO realiza mais de 600 prisões e apreende 72 armas no Piauí em 2024
De acordo com o DRACO, ao todo, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas. -
Empresário é morto a tiros dentro de estabelecimento em São João do Arraial
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local. -
PRF recupera motocicleta adulterada durante fiscalização em Nazaré do Piauí
De acordo com a PRF, a situação configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de identificadores veiculares. -
Caso das crianças envenenadas: Chico Lucas explica demora para perícia em cajus
O secretário de Segurança Pública afirmou que a demora na conclusão da perícia se deu por conta da necessidade de reagentes químicos importados, estes chegaram ao Piauí somente em dezembro.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir