Justiça Itinerante inicia atendimentos no Centro de Teresina
A ação deve beneficiar cidadãos que ainda não utilizam dos serviços gratuitos do Judiciário piauiense entre os dias 16 e 20 de setembro.
Entre os dias 16 e 20 de setembro, a Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) fará atendimentos no Centro de Teresina. Os interessados devem comparecer ao Centro de Formação São José Operário, a partir das 08h.
De acordo com a superintendente da Justiça Itinerante, Vanessa Brandão, a falta de acesso aos serviços se deve a condições econômicas.
“A partir desta próxima segunda-feira, no dia 16, estaremos disponibilizando os serviços da Justiça Itinerante no Centro da capital. O nosso objetivo é levarmos atendimentos cidadãos à população piauiense que, devido a condições econômicas, nem sempre conseguem manter atualizada a sua documentação cível, tão necessária ao exercício de suas cidadanias”, comentou.
Entre os serviços disponibilizados estão o reconhecimento de paternidade, retificação de registro civil de nascimento, casamento e óbito, entre outros.
Os documentos necessários para o atendimento da Justiça Itinerante estão disponíveis no site oficial do TJ-PI.
Teresina
Piauí
Teresina
Piauí
Tribunal de Justiça do Piauí - TJ-PI
Justiça Itinerante
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir