Justiça Itinerante inicia atendimentos no Centro de Teresina
A ação deve beneficiar cidadãos que ainda não utilizam dos serviços gratuitos do Judiciário piauiense entre os dias 16 e 20 de setembro.
Entre os dias 16 e 20 de setembro, a Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) fará atendimentos no Centro de Teresina. Os interessados devem comparecer ao Centro de Formação São José Operário, a partir das 08h.
De acordo com a superintendente da Justiça Itinerante, Vanessa Brandão, a falta de acesso aos serviços se deve a condições econômicas.
“A partir desta próxima segunda-feira, no dia 16, estaremos disponibilizando os serviços da Justiça Itinerante no Centro da capital. O nosso objetivo é levarmos atendimentos cidadãos à população piauiense que, devido a condições econômicas, nem sempre conseguem manter atualizada a sua documentação cível, tão necessária ao exercício de suas cidadanias”, comentou.
Entre os serviços disponibilizados estão o reconhecimento de paternidade, retificação de registro civil de nascimento, casamento e óbito, entre outros.
Os documentos necessários para o atendimento da Justiça Itinerante estão disponíveis no site oficial do TJ-PI.
Teresina
Piauí
Teresina
Piauí
Tribunal de Justiça do Piauí - TJ-PI
Justiça Itinerante
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir