Ravenna Castro declara apoio ao candidato a prefeito Sílvio Mendes
A advogada e jornalista apoiava o candidato do PT, Fábio Novo, mas decidiu se aliar ao médico por acreditar no seu compromisso com Teresina.
Na noite dessa quarta-feira (11), a candidata a vereadora Ravenna Castro declarou apoio a Sílvio Mendes na disputa pela Prefeitura de Teresina (União Brasil). A advogada e jornalista oficializou a aliança quando o candidato estava a caminho da agenda de compromissos.
Ravenna Castro apoiava o candidato do PT, Fábio Novo, mas decidiu se aliar ao médico. A candidata afirmou que vai participar da equipe de coordenação de campanha de Sílvio Mendes e acredita na vitória do ex-prefeito.
“Para mim, a certeza de que Teresina terá uma grande gestão, está aqui, no nome de Silvio Mendes. Eu decidi apoiá-lo, juntamente com meu pai, e passaremos a fazer parte da coordenação, andando nas ruas juntamente com todos que fazem parte da coligação. Agora eu sou Silvio, número 44”, afirmou.
De acordo com a postulante, o legado de Firmino Filho, em relação a qualidade de gestão, pode ser perpetuado por Sílvio Mendes.
“Eu acredito que a continuação do trabalho de Firmino Filho está aqui na pessoa do Dr. Sílvio Mendes.
O candidato demonstrou gratidão pela confiança depositada e declarou que todos que buscam o melhor para Teresina podem se aliar ao seu grupo.
“Aqui nós temos propostas sinceras e verdadeiras para a população. Fico feliz com o apoio de Ravenna e de quem quer uma Teresina melhor”, disse o candidato do UB.
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir