Corpo de Bombeiros continua buscas por homem desaparecido em São Miguel do Fidalgo
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem de 51 anos está desaparecido desde a última terça-feira (27) e as buscas já duram cinco dias.
O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí informou neste domingo (01) que está atuando nas buscas para localizar um homem de 51 anos que está desaparecido desde a última terça-feira (27) em São Miguel do Fidalgo, no Sul do estado.
Segundo os bombeiros, a operação já dura cinco dias e iniciou imediatamente após a comunicação do desaparecimento. Para localizar o homem, as equipes, através do 4º e 7º grupamento, localizados, respectivamente, em Picos e Oeiras, estão utilizando dispositivos de alta tecnologia, incluindo um drone especializado em mapeamento de áreas.

De acordo com o 1º tenente Marcone, do Corpo de Bombeiros, a corporação respondeu prontamente ao chamado e as buscas continuam com total dedicação, utilizando tanto a experiência das equipes quanto os recursos tecnológicos disponíveis.
“Assim que recebemos o chamado para atender a esta ocorrência, prontamente atendemos à solicitação. Os trabalhos continuam com o mesmo empenho e mesmo foco. Estamos utilizando a experiência de nossas equipes, além de recursos tecnológicos de alta qualidade”, explicou.
-
Nova lei incentiva uso do artesanato piauiense em presentes institucionais
O objetivo é reforçar a identidade cultural do estado, promover o artesanato como expressão criativa e gerar maior visibilidade para o setor. -
Rafael Fonteles inaugura reforma do Palácio das Artes em Campo Maior
O local recebeu investimento de R$ 185 mil. Além disso, mais de R$ 238 mil forma liberados para pequenos negócios da região. -
Esperantina receberá a Semana do MEI com oficinas, palestras e atendimento itinerante
Durante toda a semana, a população poderá participar de oficinas, palestras e atendimentos itinerantes. -
Evangelina Rosa faz Fórum Estadual de Doação de Leite Humano na segunda
De acordo com o Governo do Piauí, o evento integra a mobilização nacional e internacional pela doação voluntária. -
Piauí reforça segurança contra gripe aviária após caso confirmado no Rio Grande do Sul
A ação ocorre após o Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) confirmar um foco da doença em uma granja comercial, localizada no estado do Rio Grande do Sul..
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir